Quais os melhores modelos de cadeira fixa?

Pode até parecer que não, mas a escolha da sua cadeira vai impactar diretamente na sua produtividade e na qualidade do seu trabalho, afinal, a falta de conforto pode comprometer o se rendimento. E por isso é importante conhecer os melhores modelos de cadeira fixa!

Além de estar de acordo com o seu corpo, a cadeira precisa ser escolhida considerando também o ambiente onde será usada, o tempo de uso por dia, e muitas outras questões que são essenciais.

Sabemos que é mais do que normal que um profissional passe horas a fio em frente ao seu computador. E isso significa que a cadeira será uma companheira importantíssima no trabalho!

Trouxemos um material completo sobre os melhores modelos de cadeira fixa, e vamos lhe ajudar a entender porque é tão importante (e digamos, até mesmo essencial!) escolher a sua cadeira com toda a atenção.

Saiba como identificar os melhores modelos de cadeira fixa!

As cadeiras fixas são aquelas que, como o próprio nome sugere, não possuem rotação, ou seja, são cadeiras que não se movimentam no próprio eixo, e não permitem regulagem de altura.

Elas também, geralmente, não possuem rodinhas, e são fixas no chão. Esses são modelos muito utilizados em escritórios e também em ambientes de estudo.

Mas, na verdade, os melhores modelos de cadeira fixa são muito versáteis, e também combinam perfeitamente para servirem de adorno decorativo em casas e apartamentos.

  • Cadeira fixa e que pode ser empilhada:

Se você está em busca dos melhores modelos de cadeira fixa que possam ser guardadas com facilidade, então as cadeiras empilháveis são a grande saída. Elas são ótimas para ambientes de reunião, auditórios, e até mesmo para ambientes religiosos.

São objetos que facilitam a organização e poupam espaço quando são amontoadas, o que faz com que as cadeiras empilháveis sejam um dos melhores modelos de cadeira fixa!

Cadeira fixa com prancheta: boa opção para salas de reuniões e auditórios!

Já as cadeiras com prancheta são uma ótima opção por facilitarem o apoio de cadernos e papeis em geral. Por isso são muito indicadas para salas de reuniões e também para auditórios.

Além disso, elas podem trazer um porta livros aramado logo abaixo do assento, perfeito para guardar bolsas, sacolas e demais objetos. Elas costumam ser encontradas na versão tapeçada ou estofada, o que soma ainda mais conforto.

É um modelo muito comumente adotado para ambientes de ensino, pois, foram desenvolvidas especificamente para os estudos, mas acabaram sendo adaptadas para os ambientes de trabalho, e hoje são muito versáteis!

Conheça os modelos de cadeira executiva e secretária!

Agora chegamos ao ponto de falarmos de dois dos melhores modelos de cadeira fixa, e os mais utilizados em escritórios brasileiros: os modelos de cadeira executiva fixa e cadeira executiva secretária!

  • Cadeira executiva fixa:

A cadeira executiva fixa é muito confortável, perfeita para equipe que permanecem um bom tempo usando a cadeira. A versão fixa não possui regulagem, mas ainda assim dispõem de assento e encosto largos e confortáveis.

Ela geralmente é revestida de um bom estofado, e garante conforto e bem-estar para quem vai usá-la por muitas horas, é uma cadeira que possui bom custo x benefício, e, por isso, é considerada um dos melhores modelos de cadeira fixa.

  • Cadeira secretária fixa:

Já a cadeira secretária fixa é um pouco mais simples, mas também é extremamente confortável. É muito utilizado por pessoas que desenvolvem várias tarefas, e que não costumam ficar paradas por um período muito longo.

A sua versão fixa não traz ajustes, mas dispõe de assenti confortável e encosto igualmente estofado e com tamanho agradável para comportar diferentes biotipos.

Embora o nome sugira que o uso seja para secretários e assistentes, esse modelo é muito comumente utilizado em escritórios para as mais variadas funções. É um formato moderno e confortável de cadeira, que permite uma fácil movimentação, não é pesada e se adapta aos mais variados ambientes.

Quais são os pontos mais importantes a considerar na hora de escolher uma cadeira para o seu escritório?

Como você pode ver, existem muitos modelos de cadeira fixa, e escolher um deles para compor o seu ambiente de trabalho pode ser uma missão um tanto quanto difícil. Afinal, qual é o modelo de cadeira mais adequado?

  • Cadeira confortável:

Os melhores modelos de cadeira fixa devem ser confortáveis, e comportar o corpo de maneira correta, proporcionando bem-estar ao usuário, independentemente da quantidade de tempo que ele vai permanecer sentado.

Por isso, muitos deles trazem uma leve curvatura no assento, de modo que o corpo fique mais acomodado. Esse é um dos pontos mais importantes na hora de escolher a sua cadeira.

  • Cadeira fixa com braço ou sem braço?

É possível encontrar os melhores modelos de cadeira fixa tanto com braço quanto sem braço. A escolha nesse ponto vai depender da preferência de quem está adquirindo a cadeira.

O braço costuma ser um elemento importante para proporcionar ainda mais conforto durante o uso. Além disso, ele auxilia na manutenção de uma boa postura, evitando assim problemas de coluna em decorrência do assento.

  • Facilidade para limpeza:

A higienização é um dos pontos essenciais na hora de escolher os modelos de cadeira fixa que você quer ter. Pense sempre que ela precisa ser fácil de limpar, e deve se feita de materiais que condizem com o local onde ficará.

Se a cadeira será usada em um ambiente com muita poeira, como uma base em um local de obra, por exemplo, o estofado deve permitir limpezas frequentes, e armazenar pouco pó.

São alguns detalhes que, ao final, farão toda a diferença para que na hora de optar por um dos modelos de cadeira fixa você consiga escolher aquele que melhor atende as suas necessidades.

Escolher a cadeira ideal é muito importante!

É importante conhecer os melhores modelos de cadeira fixa para que você consiga escolher aquele que melhor atende as suas necessidades diárias. Pode parecer banal, mas é um assunto verdadeiramente importante.

O desconforto da cadeira não somente pode prejudicar o seu bem-estar e desencadear problemas de saúde, como também compromete a sua produtividade. Afinal, quem é que consegue trabalhar e ser produtivo sem conforto?

Então, entender e analisar os diferentes modelos de cadeira fixa é realmente essencial. E como você pode ver até aqui, existem diferentes tipos, com diferentes formatos e aspectos. Então, como escolher?

Considerando tudo o que explicamos até aqui, você deve sempre priorizar o seu conforto. E, para isso é importante adquirir os seus modelos de cadeira fixa em uma loja que seja de alta qualidade, e que possa lhe garantir produtos de qualidade.

Quais são os pontos mais importantes a considerar na hora da compra?

Antes de optar por comprar os modelos de cadeira fixa que lhe interessam, é importante que você conheça o site e a loja com a qual está negociando. Isso porque estamos falando de um objeto de valor médio a alto, e que, como descrevemos acima, impactará diretamente na sua vida profissional e bem-estar.

  • Loja especializada:

Prefira comprar cadeiras em uma loja especializada, que tenha variedades e produtos de alta qualidade para lhe oferecer. Compare os modelos, e analise quais são as cadeiras que conseguem equilibrar bem as questões de custo x benefício.

  • Preço não é o único fator importante!

Os melhores modelos de cadeira fixa possuem um valor médio para venda, e ainda que você encontre ofertas mais interessantes em alguns lugares, não deve fugir muito do padrão.

Desconfie de lojas que vendem cadeiras por preços muito abaixo do mercado. Pense que esse é um objeto que você usará por anos, e comprar algo de qualidade duvidosa somente para pagar menos pode representar mais um gasto do que um benefício, ao final das contas.

Conheça as variedades de cadeiras oferecidas pela Escrimob!

A Escrimob é uma empresa voltada especificamente para a venda de produtos destinados ao universo empresarial. Para isso, a loja conta com uma equipe especializada, capaz de tirar todas as dúvidas sobre cada um dos melhores modelos de cadeira fixa e demais tipos de cadeiras.

Seja para escritórios antigos que querem fazer uma repaginada, ou para novos ambientes de trabalho, que buscam por cadeiras e objetos de qualidade para compor o ambiente e auxiliar na funcionalidade, a Escrimob está à disposição para atender.

Acesse o site clicando aqui, e conheça a nossa variedade. Trabalhamos com os melhores modelos de cadeira fixa, e oferecemos suporte para que você escolha a cadeira ideal para a sua expectativa!

Os melhores modelos de cadeira fixa estão a sua disposição em um mesmo lugar! Basta acessar o site e conferir. São cadeiras fixas para estudos, reuniões, secretárias ou executivas. Também oferecemos variedades de cadeiras nos modelos diretor e presidente!

Chegou a hora de desfrutar do conforto e qualidade que você merece. Aumente o seu bem-estar durante o trabalho, e descubra como você pode ser mais produtivo!

Os melhores modelos de cadeira fixa estão na Escrimob. Entre em contato e solicite a orientação de um dos atendentes. Com a cadeira ideal você terá mais conforto e qualidade para o trabalho e para a sua vida!

Artigos Relacionados

× Whatsapp