Poltrona presidente por que ter uma?

Ter moveis de escritório que sejam bonitos e de alta qualidade é essencial para tornar o ambiente de trabalho mais confortável, e nesse contexto, a poltrona presidente é uma das peças mais importantes para quem quer elevar o bem-estar.

Essas poltronas foram desenvolvidas para entregar conforto e permitir que as horas de trabalho sejam mais prazerosas, além de cuidar para que a coluna não seja comprometida por conta dos muitos momentos que você passa sentado.

Além disso, inegavelmente a poltrona presidente tende a ser uma peça de belíssimo aspecto estético, que consegue atribuir ainda mais beleza e elegância ao seu escritório, fazendo com que o ambiente profissional se torne ainda mais confortável.

Na verdade, são inúmeros os bons motivos para ter a sua própria poltrona presidente. Vamos agora analisar quais são esses motivos, e porque vale a pena investir em uma poltrona de qualidade para o seu escritório.

Poltrona presidente: qualidade, conforto e beleza para o seu escritório!

Se você trabalha boa parte do tempo sentado, já deve ter percebido o quanto a qualidade de sua cadeira é um ponto importante para se manter sempre confortável. E investir em algo de qualidade é essencial não somente para sua saúde e bem-estar, mas também para o seu rendimento.

  1. Conforto:

A poltrona presidente é uma das peças mais confortáveis que você pode encontrar. Isso porque ela dispõe de um encosto alto, que comporta toda a estrutura das costas até a cabeça, oferecendo apoio para todo o corpo.

Além disso, essa poltrona vem com braços, que aumentam o seu conforto por permitir que você descanse os membros sempre que possível. Isso também é importante para evitar dores durante o dia.

  1. Cuide da sua saúde:

Não podemos deixar e citar o fato de que a poltrona presidente é também excelente para impedir que você desenvolva problemas de coluna. Isso porque ela possui uma forma ergonômica, ou seja, se adapta ao seu corpo, elevando a sua experiência de conforto à máxima potência.

Além disso, geralmente a poltrona presidente possui encosto levemente reclinável, que permite que você se despreguice ou estique o corpo mesmo sentado. Isso é ótimo para a sua estrutura óssea.

Outros detalhes, como o apoio para a cabeça e os apoios para os braços são fatores importantíssimos que também garantem maior qualidade de vida para quem usa a poltrona presidente.

Tudo isso junto faz dessa poltrona um assento ideal para quem passa horas sentado, para momentos de reunião, e para qualquer pessoa que preze pelo bem-estar e qualidade nos seus moveis de escritório.

  1. Tenha uma peça de alta durabilidade, e não se preocupe com a sua cadeira por muitos anos!

Se tem uma coisa desagradável é ter que trocar de cadeira ou poltrona com frequência. Como bem sabemos, encontrar uma peça que se encaixe às suas expectativas dá um certo trabalho, e ter que fazer isso todos os anos é, no mínimo, desgastante – além de ser um problema para o seu orçamento.

No caso da poltrona presidente, estamos falando de uma peça de altíssima qualidade, que tem previsão de durabilidade de muitos e muitos anos. E se ela for bem cuidada, e você tomar todas as precauções para mantê-la sempre bonita, ela pode durar ainda mais.

Essa é uma característica da poltrona presidente. As cadeiras de escritório tradicionais tendem a durar menos tempo quando são usadas com frequência. Mas esse modelo foi desenvolvido para perdurar por anos a fio.

  1. Mais conforto significa maior produtividade!

É inegável que o conforto e o bem-estar andam lado a lado com a boa produtividade. Afinal, e você não estiver bem, não tem como trabalhar com todo o seu potencial. Então novamente podemos sugerir a poltrona presidente como solução!

Um assento confortável fará com que você se sinta bem durante o trabalho, e não tenha a sua coluna ou estrutura óssea em geral prejudicada pelas horas sentado. Com isso, a sua produtividade tende a aumentar, pois você se sentirá mais disposto durante o dia.

  1. Beleza e estilo para o seu escritório:

Por fim, mais não menos importante, a poltrona presidente é uma peça cheia de estilo e elegância, capaz de tornar o seu escritório muito mais bonito e charmoso.

Além disso, atribui imponência e seriedade, causando um bom impacto tanto em seus concorrentes quanto nos clientes e funcionários que eventualmente venham a entrar em seu escritório.

Então, a poltrona presidente não é apenas uma cadeira. Mas sim um adorno essencial para lhe trazer conforto enquanto contribui para o aspecto profissional de seu escritório, deixando-o ainda mais bonito.

Como escolher a poltrona presidente perfeita?

Como você pode ver até aqui, a poltrona presidente é realmente uma peça muito bonita e que pode agregar conforto e beleza a sua rotina profissional. Mas, você logo vai perceber que existem muitas opções no mercado.

Diferentes marcas vendem esse produto, e é importante saber o que considerar na hora de escolher a sua poltrona presidente para compra!

  • Modelo:

Você deve optar por um modelo que seja verdadeiramente confortável. Para isso, o estofado deve ser de alta qualidade, garantindo um conforto tanto no assento quanto no encosto. Os braços, preferencialmente, devem ter um apoio, e também pode ser revestido com algo macio para tornar a experiência ainda mais confortável.

  • Cor:

Você vai descobrir também que a poltrona presidente pode ser encontrada em diferentes cores. Algumas das opções mais comuns e mais procuradas pelos executivos são:

  • Marrom;

  • Marfim;

  • Vinho;

  • Preto.

Todas essas cores trazem em comum um ar de requinte, que é fundamental para quem tem o bom gosto de escolher uma poltrona presidente como assento profissional.

  • Rodinhas e potência giratória:

O último aspecto importante a analisar é com relação às rodinhas e a possibilidade de girar. A poltrona presidente tem essas características como algo muito marcante, e que facilitam a rotina do executivo.

As cadeiras fixas são ótimas e muito utilizadas também, mas elas ocupam um outro lugar no escritório. A poltrona presidente, no caso, precisa, sim, ter possibilidade giratória.

Saiba para quem é a poltrona presidente!

A poltrona presidente é uma peça verdadeiramente única, e que foi desenvolvida para atender as necessidades da mais alta classe executiva. Ela foi feita para mulheres e homens que se preocupam com o bem-estar, e para quem o trabalho é sempre um assunto sério.

Além disso, também evoluiu para se tornar uma peça de muito bom gosto, e hoje as poltronas desse tipo são as queridinhas dos decoradores de interiores, que enxergam nesse móvel um grande potencial estético.

Então, se você é uma pessoa de gosto sofisticado, e que não abre mão de estilo e qualidade em tudo o que faz, com certeza a poltrona presidente é para você! Ela atribuirá isso e muito mais enquanto lhe garante uma rotina de trabalho infinitamente mais confortável e produtiva.

Cuidados com a sua poltrona presidente!

Se você tomou a sábia decisão de adquirir uma poltrona presidente, saiba que cuidar muito bem dela ajudará a mantê-la mais bonita e com qualidade por muito mais tempo. A primeira coisa que você precisa fazer é descobri qual é o material de sua poltrona, e como limpá-lo de forma correta.

É importante tomar cuidado para não derramar líquidos na sua cadeira. Evite consumir alimentos perto dela, e caso aconteça, busque ajuda profissional para a limpeza. Na dúvida, água com detergente é a melhor saída!

Só aplique produtos de limpeza diferentes se houver alguma indicação do fabricante com relação a isso.

Outro ponto importantíssimo é respeitar o limite de peso de sua poltrona presidente. Elas costumam ser muito resistentes, e suportam até pesos bem altos. Mas certifique-se de saber sobre isso no ato da aquisição.

Por fim, preocupe-se em comprar a sua poltrona presidente com uma empresa qualificada, e que tenha conhecimento sobre esse assunto. Assim você terá certeza de estar investindo em algo de real qualidade. E é justamente sobre isso que falaremos logo a seguir!

Conheça as variedades de Poltrona Presidente na Escrimob!

Te apresentamos algumas das vantagens de ter uma poltrona presidente, e os bons motivos para aderir a esse assento. Agora é hora de falarmos sobre como adquirir a sua, e onde você pode encontrar a grande variedade de produtos para escolher!

A Escrimob é uma loja virtual que traz diversas soluções para o ambiente profissional fornecendo peças essenciais para tornar a rotina de trabalho mais prática e otimizada, sem perder em nada no estilo e beleza.

Acesse o site clicando aqui, e conheça as variedades de poltrona presidente, bem como todos os demais modelos de cadeiras que a Escrimob comercializa!

Tenha a segurança de estar comprando com uma loja profissional e qualificada, cuja especialidade é mesmo elevar a sua experiência profissional a um novo patamar, garantindo conforto e estilo para as peças de seu escritório!

Agora você está preparado para adquirir a sua poltrona presidente! Você rapidamente perceberá que essa é uma peça de qualidade altíssima, e capaz de lhe proporcionar muito conforto para as tarefas diárias.

A escolha da poltrona presidente como assento de trabalho não somente trará maior qualidade de vida como também ajudará a otimizar as suas tarefas. Afinal, com conforto, fica muito mais fácil trabalhar.

Artigos Relacionados

× Whatsapp