Termos de Garantia

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os produtos comercializados pela empresa ESCRIMOB possuem prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias contados da data de entrega ou retirada do material, ou seja, disponibilização da mercadoria ao consumidor.
Entretanto, alguns produtos possuem garantia estendida pelo fabricante.
A garantia estendida abrange: defeitos de fabricação, nas estruturas metálicas com função de sustentação de seus kits de cadeiras.
A garantia é concedida considerando uso por 8(oito) horas de trabalho, peso máximo recomendado pelo produto, e respeito às recomendações de utilização, conservação e segurança, iniciando-se a partir da emissão de Nota Fiscal de venda ao primeiro adquirente, independente da transferência a terceiros.
Compete a Escrimob enviar as peças de reposições, desde que estas ainda estejam dentro do prazo de garantia, fica a cargo do cliente a substituição das peças, bem como a manutenção preventiva e corretiva de sua cadeira.
Peças substituídas deverão ser devolvidas para análises.
A subsituição da peça ou componente poderá ser por outra igual ou similar, conforme disponibilidade do fabricante.

O presente termo NÃO ABRANGE:
– Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização da Escrimob.
– Peças ou componentes com desgaste natural devido ao uso do produto, tais como: rodízios, sapatas, reguladores, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, plásticos coloridos, espumas, e outros materiais de revestimento e/ou acabamento.
– Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares.
– Danos causados por acidentes naturais, como inundação, incêndio; maresia, etc.;
– Danos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob-responsabilidade do cliente.
– Alterações feitas nos produtos pelo proprietário e/ou pessoas não autorizadas.

• Dentro dos 90 dias de garantia legal os custos de frete ou deslocamento referente ao envio de peças de reposição são custeados pela Escrimob, após este período, dentro do prazo estendido de garantia, a reposição de peças é feita sem custo ao comprador na sede da empresa Escrimob, em caso de necessidade de frete da peça, este é custeado pelo comprador.
A Escrimob disponibiliza assistência técnica gratuita na sede da empresa, em Florianópolis/SC, para todos os clientes no prazo de garantia.

A Escrimob coloca-se à disposição para esclarecer qualquer dúvida referente aos seus produtos e serviços, bem como, orientá-lo da melhor forma sobre procedimentos de garantia ou sobre a conservação do seu produto.

× Whatsapp