Onde usar a longarina 3 lugares?

Na grande maioria dos espaços em que já estivemos, certamente já nos deparamos com a presença da longarina 3 lugares.

Porém, além dela, existem diversos tipos de longarina que, por mais que passem despercebidas, são fundamentais para que os espaços se tornem confortáveis e organizados.

Bancos, empresas de atendimento por senha, escolas, locais de reunião e muito mais exigem que diversas pessoas se reúnam em um só local e aguardem os resultados de algo.

Porém, ao se falar em “esperar”, é impossível não relacionar a palavra a “sentar”, certo? É por isso que investir na longarina 3 lugares é a melhor opção para quem deseja oferecer diversos benefícios a si mesmo e a seus clientes!

Saiba mais sobre os benefícios de se investir em uma longarina 3 lugares

Agora que está claro quais são os principais ambientes de uso da longarina 3 lugares, é preciso compreender quais são os benefícios de se apostar nela em detrimento de outros tipos de acento.

Organização do espaço

A longarina 3 lugares é uma das formas mais eficientes de organização de espaço.

– Ao adentrar em um banco lotado, você consegue imaginar de que forma as pessoas se posicionariam se não tivesse as longarinas à sua disposição?

– Ou então, você consegue imaginar onde elas optariam por se sentar se pudessem ter completa mobilidade de seus assentos?

  • A longarina 3 lugares e outros tipos de longarina não apenas organizam espaços, mas também delimitam e apontam os melhores locais para que os visitantes de um local se organizem também.

Otimização do espaço

Além de organização, a longarina 3 lugares permite que qualquer espaço seja otimizado.

– Tendo uma proximidade padrão entre um assento e outro, a longarina 3 lugares faz com que as pessoas não possam escolher exatamente a qual distância querem ficar umas das outras.

– Isso faz com que sobre mais espaço para que elas se posicionem dentro de um local e, mais ainda, cria um ambiente amigável e que estimula a conversa e a proximidade humana – sem invadir o espaço do outro.

Assim sendo, apostar na longarina 3 lugares é a melhor forma de investir em espaços que cabem o máximo de pessoas possível de forma totalmente confortável.

Custo-benefício

Especialmente em relação a peças individuais e personalizadas, a longarina 3 lugares oferece um excelente custo-benefício.

– Se você já sabe que precisará trabalhar em um ambiente que comporte muitas pessoas, ela certamente é a melhor opção para você.

– A longarina é produzida de uma só vez e funciona de forma semelhante, em termos de custo, à produção de peças de roupa personalizadas. Quanto mais de uma só vez, mais barato é o preço que pode ser obtido por elas.

  • Ainda se você optar por comprar apenas uma longarina 3 lugares para colocar na porta de seu escritório, por exemplo – permitindo que os funcionários aguardem você ao serem chamados para reuniões, você terá um custo-benefício maior do que ao comprar 3 cadeiras individuais.

Resistência e durabilidade

Além de todos os detalhes acima explicitados, a longarina 3 lugares oferece uma excelente resistência e durabilidade.

– Isso significa que você pode – e deve – contar com ela por anos a fio, quer você se mude de escritório, quer deseje reposicioná-la para que atenda melhor a um propósito específico.

A longarina 3 lugares é projetada para aguentar um alto nível de peso ao longo de anos, sendo esse mais um ponto vantajoso para ela em termos, também, de custo-benefício.

Aonde exatamente é possível usar a longarina 3 lugares?

A longarina 3 lugares é uma peça a ser usada em diversos locais, sendo extremamente versátil e servindo a diversos propósitos.

Escritórios e locais de trabalho

Conforme apontado, usar a longarina 3 lugares em seu escritório e ambiente de trabalho, especialmente em espaços onde são realizados processos seletivos que aglomeram diversas pessoas, é uma excelente opção.

– Se o seu ambiente de trabalho também exige ambiente personalizado e tende a reunir diversas pessoas que esperam para falar com seus funcionários, a compra de várias longarina 3 lugares organiza o espaço e traz conforto a ele.

Bancos

Não é incomum perceber a presença da longarina 3 lugares em bancos – bem como a de outros tipos de longarina.

– Os bancos são exemplos perfeitos da otimização que a longarina traz para os espaços, permitindo que as pessoas sintam-se bem enquanto aguardam que sua senha seja chamada.

Igrejas, cultos e instituições religiosas

Até mesmo igrejas montadas em garagens ou espaços que exigem a acomodação de diversas pessoas com organização e conforto podem se beneficiar da longarina 3 lugares.

– Ela permite que os fiéis se acomodem lado a lado, orem juntos e fiquem confortáveis enquanto o padre, pastor ou qualquer outra figura de autoridade religiosa os oriente.

Escolas

Escolas também são locais propícios para o uso da longarina 3 lugares, especialmente em espaços perto da coordenação ou da diretoria.

– Esses espaços permitem que tanto alunos, quanto funcionários e parentes aguardem para obter direcionamento sobre o futuro de ensino da instituição.

Locais de reunião semanal

Espaços que contam com reuniões semanais e mensais também são perfeitos para o uso da longarina 3 lugares.

– Eles permitem que os locais fiquem delimitados e sempre organizados durante a realização dos eventos, podendo até mesmo o espaço ser alugado para terceiros – que já contaram com esse benefício de conforto.

Versatilidade

Conforme é possível observar, a versatilidade das longarinas de todos os tipos faz com que elas sejam perfeitas para qualquer ocasião, praticamente.

Porém, não é segredo que existem diversas opções no mercado e que, na hora de escolher a que mais se adequa a você, é essencial contar com uma empresa que leve seu trabalho a sério.

Por isso, é muito importante que você adquira sua longarina 3 lugares em um local que já seja especializado em produzir materiais para escritórios, ambientes de trabalho variados e mais, impedindo que você conte com peças de baixa qualidade.

Nessa hora, a Escrimob é sua melhor amiga. Nossa loja fornece produtos ergonômicos e adequados às mais diversas necessidades do mercado, como cadeiras, mesas, armários e, obviamente, a longarina 3 lugares e outros tipos de longarina.

Não confie apenas na nossa opinião, acesse o site Escrimob e confira por si só as opções que podemos oferecer a você em termos de conforto e bem estar!

Agora que você sabe que a longarina produzida pela Escrimob atente a todos os padrões de qualidade, não deixe de conferir a importância que uma produção que leva em conta a ergonomia e o cuidado com seus clientes possui no dia a dia de trabalho.

Ergonomia na produção da longarina 3 lugares

Ergonomia é o estudo da eficiência no local de trabalho. Basicamente, é o estudo do que você pode fazer para ajudar seus funcionários a se manterem saudáveis ​​e a ter um desempenho melhor.

Além de manter seus funcionários seguros, a ergonomia do escritório vem com muitos outros benefícios para o escritório.

Benefícios da ergonomia no escritório

Reduz custos: Ao investir em estratégias ergonômicas de escritório, você reduz fatores de risco, que consistem em distúrbios musculoesqueléticos ocasionados pela repetição de movimentos ou má postura.

Se você fornecer ergonomia em suas longarinas lugares, esses fatores de risco diminuirão drasticamente.

  • Cerca de um terço da remuneração dos trabalhadores é paga em casos de problemas relacionados à má mobília de escritório. Reduza esses custos e invista em longarinas ergonômicas.

Aumenta a produtividade: a ergonomia das longarinas de escritório aumenta a produtividade dos funcionários.

  • Projetar um espaço de trabalho que promova uma boa postura, movimentos menos repetitivos, alturas e alcances mais fáceis e menos esforço nutre um processo de trabalho mais eficiente. Mais eficiência significa mais produtividade.

Qualidade do trabalho: A ergonomia do escritório leva a funcionários cansados ​​e facilmente irritados que não conseguem oferecer o seu melhor trabalho.

  • Eles podem perder um detalhe importante ou esquecer de fazer uma ligação importante para um cliente se estiverem incomodados com a ergonomia de suas peças.
  • A melhor maneira de manter seus funcionários produtivos é investir na ergonomia. Ela manterá todos em excelente forma de trabalho em seu dia a dia.

Segurança e engajamento

A ergonomia na produção da longarina 3 lugares reduzirá a rotatividade, diminuirá o absenteísmo, aumentará o moral e aumentará o envolvimento dos funcionários.

  • Além disso, os funcionários perceberão que a empresa para a qual trabalham trabalha tanto para garantir sua segurança e saúde.

Mais do que isso, investir em ergonomia mostra que sua empresa está comprometida com a saúde e a segurança.

Ao tornar a saúde e a segurança um valor fundamental de sua empresa, você cria uma cultura de segurança mais forte em seu local de trabalho.

Seus trabalhadores são o seu bem mais valioso e mantê-los saudáveis ​​e seguros é um bom negócio e sempre a coisa certa a fazer.

Sabendo tudo sobre a necessidade de investir em peças de escritório e organização, como a longarina 3 lugares, sempre com a melhor qualidade possível, acesse o site da Escrimob e garanta a melhor opção para seu ambiente de trabalho e para todos os espaços acima citados.

Artigos Relacionados

× Whatsapp