Mobiliário para seu ambiente de trabalho

Mesa Reta Pé Metálico Com Abas M15 — Maranello

REF N/D Categoria Marca:

Mesa Reta Pé Metálico Com Abas M15, da linha M15 Maranello, para postos de trabalho, salas administrativas e projetos de escritório. Confira as medidas, a ficha técnica e os acabamentos disponíveis e solicite orçamento na Escrimob.

Solicitar orçamento

Consulte valor, opções de acabamento e prazo de entrega com nossa equipe.

Sobre o produto

O modelo Mesa Reta Pé Metálico Com Abas M15, da Maranello, é uma opção de mobiliário corporativo para postos de trabalho, salas administrativas e projetos de escritório. Na Escrimob, você pode consultar as configurações do fabricante e solicitar uma proposta conforme as necessidades do seu projeto.

Características e aplicação

A linha M15 permite planejar o ambiente considerando espaço de circulação, composição dos móveis e organização da rotina. Confira a descrição técnica deste produto e as medidas de cada código antes de definir a configuração. Modelos de aparência semelhante podem ter construção, dimensões e componentes diferentes.

As medidas informadas pela fábrica para este cadastro são 800 X 750 X 600, 1000 X 750 x 600, 1200 X 750 x 600, 1400 X 750 x 600 mm. A disponibilidade dos acabamentos está indicada no quadro de cores do produto. Nossa equipe pode ajudar a conferir os itens necessários à composição e as condições de fornecimento para o seu ambiente.

Composição, acabamentos e orçamento

Solicite orçamento do Mesa Reta Pé Metálico Com Abas M15 na Escrimob. Informe a medida e o código desejados para receber uma proposta com os componentes e o acabamento especificados. Imagens ilustrativas. Acessórios, eletrificação, montagem, entrega e móveis de composição devem ser confirmados na proposta.

Medidas disponíveis

SKU Medida
331-010-115 800 × 750 × 600 mm
331-020-115 1000 × 750 × 600 mm
331-030-115 1200 × 750 × 600 mm
331-040-115 1400 × 750 × 600 mm

Características e ficha técnica

Especificações: Tampo e Saia em MDP de 15mm com revestimento em melamínico de baixa pressão c/ alta resistência a riscos. Bordas em perfil de ABS 180°. Pés em tubo oblongo de aço (30 X 20 e 30 X 50) c/ sapata niveladora, estrutura dos pés em aço c/ almofada em MDP 15mm. Partes em aço c/ pintura Epoxi de alta resistência.

Vamos encontrar a melhor configuração para você?

Fale com a Escrimob sobre acabamentos, quantidade e entrega para o seu projeto.

Solicitar orçamento
Escrimob
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.