Gaveteiro Suspenso 1 Gaveta 25mm — Maranello
Gaveteiro Suspenso 1 Gaveta 25mm, da linha M25 Maranello, para organização de documentos, materiais e objetos no ambiente corporativo. Confira as medidas, a ficha técnica e os acabamentos disponíveis e solicite orçamento na Escrimob.
Sobre o produto
O modelo Gaveteiro Suspenso 1 Gaveta 25mm, da Maranello, é uma opção de mobiliário corporativo para organização de documentos, materiais e objetos no ambiente corporativo. Na Escrimob, você pode consultar as configurações do fabricante e solicitar uma proposta conforme as necessidades do seu projeto.
Características e aplicação
A linha M25 permite planejar o ambiente considerando espaço de circulação, composição dos móveis e organização da rotina. Confira a descrição técnica deste produto e as medidas de cada código antes de definir a configuração. Modelos de aparência semelhante podem ter construção, dimensões e componentes diferentes.
As medidas informadas pela fábrica para este cadastro são 405 X 136 X 415 mm. A disponibilidade dos acabamentos está indicada no quadro de cores do produto. Nossa equipe pode ajudar a conferir os itens necessários à composição e as condições de fornecimento para o seu ambiente.
Composição, acabamentos e orçamento
Solicite orçamento do Gaveteiro Suspenso 1 Gaveta 25mm na Escrimob. Informe a medida e o código desejados para receber uma proposta com os componentes e o acabamento especificados. Imagens ilustrativas. Acessórios, eletrificação, montagem, entrega e móveis de composição devem ser confirmados na proposta.
Cores e acabamentos
Maranello M25
Conheça os tons disponíveis para este produto. Clique em uma amostra para ampliar.
Acabamentos disponíveis para este modelo
Os acabamentos podem variar conforme a medida e o código do produto. Consulte nossa equipe para conferir a amostra física dos acabamentos: 015 Branco. Confirme a composição e o código de cor no orçamento.
As amostras são ilustrativas e podem variar conforme a tela, o material e o lote de fabricação. A disponibilidade e a composição serão confirmadas por nossa equipe no orçamento.
Medidas disponíveis
| SKU | Medida |
|---|---|
| 335-012-025 | 405 × 136 × 415 mm |
Características e ficha técnica
Especificações: Estrutura e Frente confeccionados em madeira MDP de 15mm (com resina de melamina anti-risco), com acabamento em Fita de Borda 0,45mm; Base confeccionado em Eucapac 3mm; Puxador em PVC 96mm. Travamento na gaveta superior.
Modelo: GAVETEIRO SUSPENSO 1 GAVETA 25MM.
Medidas (L x A x P; mm): 405 X 136 X 415.
Vamos encontrar a melhor configuração para você?
Fale com a Escrimob sobre acabamentos, quantidade e entrega para o seu projeto.
